14 de julho de 2012

Encontro de fãs - Fotos

Bem, primeiramente queria dizer que o encontro foi fantástico. E agora, os agradecimentos:
- Ao pessoal da Livraria e ao gerente, Alexandre (me corrija se estiver escrito errado), por serem tão receptivos e tão legais conosco.
- A todos os fãs que compareceram e aos que não compareceram
- Aos posers que nos deram uma forcinha
- Aos taxistas de plantão (Ela iria me bater se eu não agradecesse, né Lisa?) e à Helo (@ProudOfPoseidon)  que deu carona pra Évelin ir embora.


Agora, desculpas por:
- Ter queimado os cupcakes;
- Pelos "aloka" da Ana k;
- Pelos pitis da Évelin;
- Pelo escandalo pra ver quem ficava com o banner;
- Pelo Alan que comeu 3 cupcakes e era um poser desgraçado;
- Por não falar PÃRCI;
- Por não gostar da Annabeth;
- Por NÃO GOSTAR do PÃRCI;
- Por não achar o Luke um herói;
- Por não concordar com quase nada que vocês falam;
- Por não ter matado a Vitoria (@_SemiDeuses_)

Agora, as tão esperadas fotos: (LEMBRANDO QUE NÃO VOU DELETAR FOTO ALGUMA NÃO IMPORTA O QUÃO MONSTRUOSO A PESSOA PAREÇA.)


Eduardo (@Fillho_De_Hades), Gustavo e Ana k(@FillhaDeAtena)

 Eu, (@GreeksvsRomans) e Évelin (@PercyJacksonSC1)

Luísa e Évelin

Eduardo, Gustavo,  Ana k(@FillhaDeAtena)  e Leonardo (@Leonardo280999)

Ana K e Leonardo

Gustavo e Ana K (Preparando a sacola para o sorteio de O Herói Perdido)

Leonardo e Ana K

Leonardo e Ana K e sua tentativa fail de estourar a sacolinha...

Vitoria (@_SemiDeuses_) e Heloisa (@AlwaysRWeasley_) que vieram lá de Tijucas só pro encontro!

Todo mundo, Gabrielly (me corrija), Gustavo, Ana K, Leonardo, Vitoria, Eu, Eduardo.

A mesma coisa que lá em cima...

De novo todo mundo mas com a Évelin aqui no canto ~>

Ana K, Leonardo, Vitoria, Heloisa, Eu, Évelin

Desgraçada, Otária, Poser, Cretina  Vitoria e seu precioso livro que ganhou no sorteio!


Vitoria, filha da deusa Fortuna (é sim), ganhou o livro O Herói Perdido no sorteio que a AnnaK fez. Na verdade, quem ganhou foi o Eduardo, mas ele já tinha, sortearam de novo e a Heloisa ganhou, ela também já tinha. Então eu ganhei, mas a Évelin disse que não valeu por que eu era da equipe (Quem quer matar ela junte-se a mim) e então a Vitoria foi a 4ª sorteada (Desgraçada, Otária, Poser, Cretina )

Depois, fizemos uma gincana onde quem achasse tal frase de O Mar de Monstros primeiro ganhava um Arquivos de Semideus. ( A Évelin não deixou eu participar... DE NOVO!) E a frase foi "Eu estava olhando para as ondas quando Annabeth e Tyson me acharam". Era a primeira frase no capítulo 8 o livro e a sortuda achou antes que qualquer um (menos que eu, porque eu achei mas a Évelin disse que eu não tava participando)

Ela abrindo seu precioso pacote...

Um Arquivos de Semideus! Parabéns, agora, me dá me prêmio!

A sortuda e seus dois livros... Vai voltar pra casa com dois, e eu? Há, com uma caixa vazia de cupcakes!

Évelin e Heloisa (@ProudOfPoseidon)

Vitoria e Heloisa

Alan  e Leonardo

Heloisa, Eduardo e Gustavo

Évelin, Heloisa e Eduardo

Gustavo, Ana K e Leonardo

Eduardo, que caiu da cadeira num momento sem assunto e todo mundo começou a rir do coitado (Há-Há!)

... (Desulpa, mas não peguei teu nome e teu Twitter...) e Júlia (@loviing_you) Suuuuper fofa e acharam a gente só pelo banner que tinha na frente da porta da Livraria, elas são de Itajaí!

Tooooodo mundo! Vitoria, Heloisa, Eu, ..., Julia, Évelin, Heloisa, Eduardo, Gustavo, Ana K, Leonardo.

De novo todo mundo da foto de cima...

E de novo...

E fim! Essa foi a foto que tiramos com os livros da saga, espero que todos tenham gostado do encontro, foi muito legal para mim! 

Se você foi no encontro , ou como minha mãe chamou, evento (Há-Há!), e quer mandar as fotos que têm ou um depoimento de como foi é só enviar pro e-mail zoe-doce-amarga@hotmail.com e vamos publicar na página "Encontro de Fãs". Até o próximo encontro, semideuses!

Por: Luiza.

0 comentários:

Postar um comentário