25 de junho de 2012

The Domigod Diaries

Faltam apenas dois meses até o lançamento de The Demigod Diaries  em 14 de agosto! O livro possui quatro histórias inéditas do mundo Percy Jackson, incluindo:
  • O Diário de Luke CastellanEsta é uma outra versão de O Ladrão de Raios, contada do ponto de vista de Luke, nos dias de aventurara com Annabeth e Thalia.Várias questões que os fãs sempre quiseram saber serão respondidas nesta história.
  • Percy Jackson e o Cajado de Hermes. Uma aventura de Percy e Annabeth, que se passa dias antes de Percy desaparecer. Hermes perdeu seu cajado, e somente Percy e Annabeth podem ajudar. E quanto as cobras George e Martha? Oh não!
  • Leo Valdez e a Procura por Buford. A história ambientada no Acampamento Meio-Sangue, do ponto de vista de Leo, com as estrelas convidadas Piper e Jason. O trio tem apenas algumas horas para impedir uma explosão que poderia nivelar Acampamento Meio-Sangue. Apenas outro dia normal no acampamento!
  • Filho da MagiaA estréia da escrita do meu próprio filho Haley, e sua versão sobre o mundo de Percy Jackson, que ele me inspirou á escrever. Você irá conhecer um filho semideus de Hecate que lutou contra Cronos na Batalha de Manhattan, e sua descoberta sobre o que viria depois da guerra. Qual seria a sensação de ser um semideus excluído? Que tipo de poderes um filho de Hecate pode controlar? Você vai descobrir!
E aqui, para lhe dar um gostinho do que virá, o começo de Percy Jackson e o Cajado de Hermes. Vocês fãs de  Percy/Annabeth, que estão esperando um encontro em A Marca de Atena, esta história irá esperançosamente lhes dar alguma coisa para apreciar até A Marca de Atena que será lançada dia 02 de outubro.


Annabeth e eu fomos relaxar no Great Lawn no Central Park quando ela me emboscou com uma pergunta.
 ”Você esqueceu, não é?”

Eu fui em modo de alerta vermelho. É fácil entrar em pânico quando você é um novo namorado. Claro, eu tinha brigado com monstros com Annabeth por anos. Juntos tínhamos enfrentado a ira dos deuses. Lutamos contra Titãs e fiquei cara-a-cara com morte dezenas de vezes. Mas agora que estávamos namorando,  uma cara feia dela e me apavorei. O que eu tinha feito de errado?


Mais em 14 de agosto, quando o livro for publicado. Espero que todos gostem de The Demigod Diaries!
Como dito, o livro será lançado dia 14 de Agosto nos EUA e não tem previsão no Brasil. #xatiada
 
Fonte: Blog Oficial do Rick Riordan.
Tradução & Adaptação: Equipe PercyBrasil.Com
Via: Twitter.



Por: Évelin
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário