30 de junho de 2012

Blusa do acampamento vai ser azul?

Olá semideuses. Esses dias, eu estava vendo ás fotos das filmagens do filme O Mar de Monstros, que é o segundo filme da saga Percy Jackson. Olhando as fotos, teve duas que me chamaram muita atenção na roupa. As blusas! Todos sabem que a blusa do acampamento, é laranja, mais nas fotos, a maioria das pessoas estão usando blusas azul. Será que a blusa do acampamento vai ser azul no filme? Olhem a foto:
(cliquem na imagem, para ampliar)

Eu dei zoom na foto, para poder ver melhor, mais a qualidade ficou ruim. Então eu achei outra foto, que mostra a blusa mais de perto e podemos ver, que a blusa É do acampamento, mais só que azul. Vejam a foto a seguir:

Pela menina que está na frente, nós conseguimos visualizar melhor a blusa. Então, vocês acham que essa blusa da foto, vai ser a blusa do acampamento? O que vocês acham disso? Comentem a respeito! Ah, e vejam a minha opinião:
Eu acho que se a blusa for azul, o filme não será tão legal, tão realista. Os fãs das sagas, na maioria das vezes gostam dos filmes, para poderem, por exemplo, saber como é um tal lugar que tem no livro, e que não entendeu direito. Sinceramente, eu não vou gostar se a blusa for realmente azul. 
Então semideus, é isso. Beijos. 

Por: Ana k

1 comentários: